Carregando...


* Fazemos Varal Sob Medida !
Seja bem-vindo Visitante.
Faça seu login | Sair ou cadastre-se
Atendimento para os Clientes da loja

Atendimento para os Clientes de Internet e TeleVendas

Política de Troca e Devolução

  • Recolher o conteúdo
  • Exibir o conteúdo

Solicite agora sua troca ou devolução. Clique aqui.

  • Informações gerais

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

    Com a descrição e ficha técnica do produto;

    Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

    **Observação: Voltagem corresponde para Manivela Eletrônica Nina (Bivolt), e Seclar com Timer ( 110v ou 220v);

    Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

    Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

    Você deve ficar atento às informações abaixo:

    O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

    Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas em loja física.

    Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a varaispaulista.com.br/loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

    Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a varaispaulista.com.br/loja disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

    Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

    Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a varaispaulista.com.br/loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

    - produto avariado no transporte;

    - embalagem violada;

    - acessórios ou itens faltantes;

    - produto em desacordo com o pedido.

  • Insatisfação com o produto

    As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

    Toda mercadoria deverá ser encaminhada a varaispaulista.com.br/loja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

    A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da varaispaulista.com.br/loja.

    Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a varaispaulista.com.br/loja fica isento de aceitar a solicitação.

    Importante

    Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado..

  • Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

    Cartão de Crédito

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Boleto Bancário e Débito online

    O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

  • Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Produto com Defeito

    O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

    Para produtos como: Varais internos, Externos, Portáteis, Acessórios, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a varaispaulista.com.br/loja, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a varaispaulista.com.br/loja em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

    O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

    A varaispaulista.com.br/loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

    Garantia Estendida

    Caso tenha contratado o serviço de Garantia Estendida e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original da Varaispaulista, siga estes passos:

    1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: (11)3255-9021 (grandes capitais e regiões metropolitanas) e (11)3231-3144 / (11)3151-5284 (demais localidades).

    2) Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.

    3) Contacte a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.varaispaulista.com.br/loja e TeleVendas, não valendo necessariamente para a Loja fisica da varaispaulista.com.br/loja.

  • Outros motivos para troca ou devolução

    Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

    Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 02 dias úteis a partir do recebimento.

    Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

    - embalagem em perfeitas condições;

    - todos os produtos adquiridos constam na entrega;

    - os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

    -o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

  • Troca parcial dos produtos

    Em caso de troca parcial de produtos, a varaispaulista.com.br/loja não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado ( Kits Varais e Acessórios, etc.).

    Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

  • Troca em loja da Varaispaulista

    Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos troca em loja fisica da varaispaulista.com.br/loja.

    O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da varaispaulista.com.br/loja são independentes e isso impede a realização troca em local fisico.